TROCAS E DEVOLUÇÕES

A WQSurf está comprometida em vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se mesmo assim houver necessidade de troca, você poderá fazê-la através do site desde que sejam seguidas as regras.

1 – Todas as solicitações devem ser feitas através da nossa central de atendimento no departamento de trocas ou pelo e-mail sac@wqsurf.com.

2 – A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido.

3 – Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a WQSurf se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha o mesmo valor ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida.

4 – As mercadorias deverão ser devolvidas a WQSurf sem indícios de uso, em uma embalagem lacrada, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente e com a etiqueta de código de barras fixada em cada peça.

5 – Só será possível efetuar troca através do site uma única vez exceto se o produto trocado apresentar defeito.

6 – O recolhimento do produto a ser trocado ou devolvido será feito por coleta domiciliar ou postagem sem custo em qualquer agência própria dos correios (a agência será informada através de e-mail pela WQSurf). Exceto os bairros onde os correios não ofereçam os tipos de serviço acima citados. Sendo assim, o cliente deverá enviar o produto para a WQSurf juntamente com o recbido de postagem e dados bancários para ressarcimento do frete.

7 – As trocas só podem ser efetuadas pelo site por coleta domiciliar ou postagem sem custo, em qualquer agência própria dos correios, sem a possibilidade de efetuá-las nas lojas físicas.

MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃO

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) duas corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

A solicitação de devolução deve ser feita a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência. O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

PRODUTO COM DEFEITO:

O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega do produto. Após este contato solicitaremos postagem em agência. Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.

EMBALAGEM VIOLADA:

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. ATENÇÃO: recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento, caso constate algumas das situações, produto avariado no transporte e embalagem violada;

RESTITUIÇÃO:

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto Bancário e Débito OnLine o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Back to Top